segunda-feira, novembro 10, 2008

LC Cabo Frio e LC S.Pedro da Aldeia recebem o Governador do DLC-11

Dia 1° de novembro, o Governador CL Jorge Fortunato realizou a visita oficial aos dois clubes da região, LC Cabo Frio e o aniversariante LC São Pedro da Aldeia.


Em conjunto, clube padrinho e clube afilhado, uniram-se em torno do GD CL Fortunato e sua DM Alinéa, em reuniões administrativas altamente proveitosas, nas quais foram renovadas as metas do Lions Internacional e do Distrito e equacionados os problemas de cada clube. Na foto acima, vemos a diretoria do LC Cabo Frio reunida administrativamente com o GD CL Fortunato.

Á noite, os dois clubes se reuniram na festiva de comemoração, não só da visita do nosso Governador como, também, do aniversário do clube de S. Pedro da Aldeia. Com seu contagiante entusiasmo, o Governador empolgou a todos que o ouviam discursar sobre o movimento leonístico.


Entregues os troféus de Delegação mais Distante e mais Numerosa, ambos ganham pelos LC Casimiro de Abreu, o CL Presidente do clube de Casimiro mostrou o companheirismo que existe entre dentro do DLC-11 e, em um gesto de desprendimento, ofertou o troféu de Delegação mais numerosa ao LC Araruama.

Além do mimo escolhido pela DM Governadora Alinéa, entregues em forma de alimentos a uma creche de São Pedro da Aldeia e à casa de soropositivos René Pessa, em Cabo Frio, as Dms Presidentes Marlene e Leiliane registraram o encontro com pequenas lembranças, como se vê abaixo.


Por fim, a reunião festiva foi encerrada com todos cantando a tradicional canção de aniversário pelos 32 anos do LC São Pedro da Aldeia.