terça-feira, julho 22, 2008

LC CABO FRIO NA POSSE DOS LIONS SERNAMBETIBA E CARIOCA

Tendo a magnífica visão da praia da Barra da Tijuca à nossa frente, eu, o CL Orlando, meu filhote e minha nora estivemos no domingo, 20 de julho, no Riviera Country Club, onde ocorreu a festiva das posses conjuntas dos Lions Clubes Carioca, formado apenas por mulheres, e Sernambetiba.


Lá encontramos grandes amigos, como o EDI CL Mauro Werneck, o EPCG CL Pedro Aurélio Mattos Gonçalves, a CaL boletineira Ilze Prataviera, a CaL Elaine Fiúza, mentora de eficientes trabalhos sociais expostos no blog Somos Todos Anjos, a CaL Viceli Donatti, a CaL Glorinha, companheira no Circlelp e a CaL Vanísia, minha colega de Tribunal, aposentada, como eu, das lides forenses mas ativa no leonismo.

Foram momentos de imensa alegria e descontração, com 23 clubes prestigiando o evento e que culminaram com a emoção de vermos 11 associados do Lions receberem o certificado de apreciação e reconhecimento leonístico - lindíssimo, por sinal - assinado pelo Presidente Internacional Mahendra Amarasuryia. Esta blogueira foi uma das que teve seu trabalho em prol do Leonismo reconhecido, fruto da interferência carinhosa do Mestre em Leonismo, Companheiro e Amigo EDI CL Mauro Werneck. O coração disparou e as pernas tremeram!


Em conversa, o EPCG Pedro Aurélio nos deu a notícia de que já efetivara a parceria com o Governo do Estado para o desenvolvimento da campanha de Qualificação Profisssional e que o DLC-11, através do GD CL Jorge Fortunato, seria beneficiado com 11 pontos de capacitação. Meu coração foi às nuvens.

Para encerrar, o troféu de "Delegação Mais Distante" coube a ... Cabo Frio.

Nenhum comentário: