quarta-feira, janeiro 13, 2010

III CD em Saquarema

Sábado e domingo últimos, 09 e 10 de janeiro, os clubes do LC-11 reuniram-se em Saquarema para o 3° Conselho Distrital. Com organização perfeita, foram tratados os assuntos mais importantes do Distrito e de seus respectivos clubes, com a presença, ao fim dos trabalhos, do querido amigo e Companheiro CL EPCG Pedro Aurélio, um dos candidatos que disputarão, no Folac de Salta, a indicação para Diretor Internacional.

A Prefeitura de Saquarema cedeu o espaço do Teatro Municipal para as reuniões e colocou um ônibus à disposição para um passeio pelos pontos turísticos da cidade. Recepção municipal com toda pompa e circunstância.

Com vocês as fotos deste importante evento leonístico.

Visita do CL Governador José Adalberto e do CL PCG Darly Vaz ao marco leonístico em Saquarema.

Mesa diretiva em pleno trabalho.

Noite de companheirismo, com a presença maciça de quase todos os clubes do Distrito, o que se pode notar pelas pessoas ao fundo, vendo-se, em primeiro plano, parte do grupo de Cabo Frio.

CL PCG Darly e a sua simpaticíssima CaL Odalva, aos quais eu e o CL Orlando agradecemos os 4 pins do Múltiplo que nos foram ofertados.

CL GD José Adalberto e sua domadora.

CaL Zoraide, 1ª Vice-Governadora do Distrito.

CL Laudir, vice-presidente do Aplions e Assessor de Comunicação do Múltiplo LC, em companhia de sua domadora CaL Marlen.

Nosso queridíssimo CL Paulo Leal acompanhado de sua domadora Rose. O CL Paulo é o responsável pela eficiente informática do DLC-11.

O simpático, alegre e produtivo grupo de associados de LC Saquarema, que fizeram um invejável trabalho de organização e logística do evento. Nossos parabéns a eles.

Nenhum comentário: