segunda-feira, novembro 27, 2006

Em conjunto: Seminário e Comitês Assessores

Neste domingo, na sede do Lions Clube Casimiro de Abreu, por sugestão do Presidente da Região E, CL Jorge Fortunato, realizou-se o Seminário da Região E e os 3ºs Comitês Assessores das Divisões E-1 e E-2. Fomos recebidos com um suculento café colonial, preparado pelas simpaticíssimas domadoras do LC Casimiro de Abreu. A muito custo, os gulosos Leões abandonaram os bolos e queijos para se concentrarem na sala de reuniões, onde o CL Fortunato deu início aos trabalhos, compondo a mesa com o Assessor de Estatística do Distrito LC-11, CL Antônio Pinto; o Presidente da Divisão E-2, CL Paulo Marques; o Presidente do LC Casimiro de Abreu , CL Emerson, que secretariou os trabalhos e o Presidente da Divisão E-1, CL Eliezer Crispim,(da esquerda para a direita), iniciando-se o protocolo de praxe com a invocação a Deus feita pela DM Presidente Rosângela, a guarnição às bandeiras e o hino de reverência ao Pavilhão Nacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

CAL ROSINHA,
FICO FELIZ COM A PUJANÇA DO LIONS CLUBE CABO FRIO, COM TANTAS CAMPANHAS E EVENTOS QUE ELEVAM O O NOME DO LIONS NA REGIÃO.
qUANDO ASSUMI A GOVERNADORIA,O CLUBE ESTAVA QUASE EM STATUS QUO E COM O TRABALHO DOS COMPANHEIROS,COMPANHEIRAS E DOMADORA DO CLUBE, VOCÊ AGORA MOSTRA O RESULTADO. PARABÉNS.GUSTAVO RAFARE