segunda-feira, dezembro 11, 2006

Almoço de Confraternização : Natal de Companheirismo


Domingo, o Lions Cabo Frio reuniu-se para a sua festiva de Natal, estreitando os laços de companheirismo que unem os associados do Clube. Nosso Presidente CL Almir Carmona agradeceu a todos pelo apoio que vem recebendo neste ano leonístico e aos convidados por sempre prestigiarem as atividades do LC Cabo Frio, passando a palavra à sua Domadora Nailza, que discorreu sobre o Companheirismo que existe em nosso Clube, também se manifestando o CL Antônio Riqueza, Secretário.
À mesa, o tema era bacalhau, encontrado num delicioso arroz de bacalhau, bacalhau à moda portuguesa e salada de feijão fradinho com bacalhau. Para os que não eram adeptos do peixe, um suculento chester, além de várias saladas.
Após o almoço, foram sorteados os amigos ocultos, em meio a risos e brincadeiras. O CL Rui Barbosa, juba larga com mais de 50 anos de leonismo e em processo de transferência do Lions S. Cristóvão para o nosso Clube, prestou uma homenagem pessoal à DM Nely e à CaL Rosinha, ofertando-lhes dois livros para as suas bibliotecas. Emocionada por ter sido citada como uma mulher sábia e inteligente, sempre pronta a apagar as fogueiras de vaidades, a Cal Rosinha agradeceu, convidando a todos para o jantar de confraternização do Movimento Pró-Direitos Civis Viva Lagos, criado pela OAB-Cabo Frio e do qual foi uma das criadoras do estatuto, como representante do Lions. Também homenageados foram os aniversariantes do mês de dezembro, com bolo e a tradicional música de parabéns, além dos presentes, comprados com muito carinho, pelas DMs Nailza e Marlene Riqueza.
E nesta tarde de tantas emoções, mais uma aconteceu: a CaL Rosinha entregou, formalmente, a ficha de filiação da futura Companheira Leão Maria de Lourdes, já plenamente entrosada com as atvidades leonísticas e entusiasmada para delas fazer parte.

Fotos: Acima, os presentes ao pé da Árvore de Natal e do presépio e a nossa mesa de Natal. Abaixo, a futura Cal Maria de Lourdes abraça uma convidada e o CL Presidente com o CL Raul LLora, ex-Presidente do Clube e ex-Presidente de Divisão.

Nenhum comentário: