terça-feira, agosto 14, 2007

A Maître Ophelia Curvello agora é Companheira Leão


Dia 06 de agosto, tomou posse como associada do Lions Cabo Frio a maître do Balé da Comunidade, a voluntária Ophelia Curvello.

Em noite muita emoção, na qual não faltaram as suas lágrimas, a Companheira Leão Ophelia Curvello viu realizar o seu sonho de ser, enfim, uma parte do imenso rol de integrantes do movimento leonístico.


Com muita propriedade, o dirigente empossador, VGD CL Jorge Fortunato, ressaltou que, antes mesmo de ingressar no Lions, a Cal Ophelia já demonstrara o perfil de um Leão ativo, batalhador e sempre preocupado com a comunidade.

Quase todos os clubes da Região-E se fizeram representar, e, entre os convidados brilhava a menina Caroline, de apenas 9 anos, considerada pela maître Ophelia como um dos grandes talentos para a dança, acompanhada de sua mãe, a combativa Célia, dona da Camila Flores, que fez questão de doar o magnífico arranjo da mesa diretiva, juntamente com a Dra. Nilce Villas Boas, vice-presidente da Associação Pró-Direitos Civis da Região dos Lagos, a Viva-Lagos, fundada pela nossa Seccional da OAB.








Nas últimas fotos, vemos a madrinha CaL Rosinha Menezes colocando o pin do Lions Internacional na nova Companheira e, por último, a madrinha e afilhada abraçadas, comemorando o evento festivo.

Nenhum comentário: