sexta-feira, setembro 14, 2007

Governador Daniel Barbosa visita Casimiro de Abreu e Macaé

Acompanhado da Governatriz e Domadora Cal Iosana, do CL Laudir Poltroneri Rosa e Domadora CaL Marlen, e do Vice-Governador CL Jorge Fortunato e Domadora Alinéa, o PDLC-11 CL Daniel Barbosa visitou dias 11 e 12, respectivamente, os Lions Clubes Casimiro de Abreu, em conjunto com Barra de S. João e Rio das Ostras-Costa Azul, e Macaé-Centro em conjunto com Macaé-Imbetiba.

Noite de confraternização, na qual o protocolo rígido foi quebrado inúmeras vezes pela alegria dos associados dos clubes, encantados com a simpatia e o conhecimento do casal de Governadores.

Nas visitas conjuntas, CaL Iosana deu uma palestra para Domadoras e CaLs, enfatizando obras e campanhas com a participação feminina e incentivando-as a melhor administrarem sua aptidões, além de conclamá-las a trazerem mais Companheiras Leão para seus clubes.
.

Nas fotos abaixo, registramos o casal de Governadores, CL Daniel e CaL Iosana e um aspecto da mesa, vendo-se o grupo do LC Cabo Frio, com o Secretário CL Irani, a Presidenta CaL Jerusa, o Diretor Animador CL Orlando Britto e CaL Regina guarnecendo a beleza da Vice-Governadora DM Alinéa, que deu um show de conhecimento de protocolo leonístico e cívico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda vou visitar este Clube!!!!
É isso ai, minha cara Cal - Rosa Maria.
Meus parabéns!!! Atuante assim faz gosto desejar ao máximo de felicidades e que DEUS esteja sempre em sua companhia.

Saudações Leonísticas,

CL Heleno