quinta-feira, setembro 27, 2007

Jantar das Domadoras


Dia 24 de setembro, o Lions Clube Cabo Frio congregou seus associados e amigos do Lions em reunião festiva de homenagem às nossas valorosas Domadoras, na Churrascaria Encantado. Sob a batuta da Presidente CªL Jerusa, as Domadoras ocuparam os lugares de honra, mostrando sua competência no protocolo leonístico.

Ocuparam a mesa diretiva, além da Presidente, as CªLs Rosinha, Ophelia e Lena e a DMs Ivone, pelo CL Marcos Vaz; DM Leilian, pelo Presidente do LC S. Pedro da Aldeia, CL Rodrigues e DM Mariângela, pelo Presidente da Região E, CL Hélcio. Atuaram na festiva a CªL Rutinha, proferindo a invocação a Deus; a DM Nailza, como Mestre-de-Cerimônia; a DM Marlene Riqueza, fazendo a saudação aos visitantes; a CªL Regina, como Diretora Social e a DM Lúcia, no papel de Diretora Animadora.

Noite de intensa confraternização, com a presença dos convidados casal Conde e Jerusa, representando os Amigos do Lions e a empresária Célia, que está lançando um projeto, entre os empresários da cidade, para ajudar o Balé da Comunidade do Lions Clube Cabo Frio. Dentro deste propósito, dia 08 de outubro será realizado um rodízio de massas com música ao vivo, às 20 horas, na Confeitaria Branca em benefício do balé. Convites a R$ 20,00.

Nenhum comentário: