segunda-feira, outubro 01, 2007

Seminário da Região E e 1º Comitê Assessor da Divisão E-2

Neste domingo, o Presidente da Região E, CL Hélcio Coutinho, reunião as Divisões E-1, E-2 e F-1 em seminário realizado no Hotel Serra Castelhana, em Saquarema.

Lugar de uma paisagem deslumbrante, após o lauto café-da-manhã os Lions Clubes de Araruama, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Friburgo, Macaé, Niterói-S. Francisco, Rio das Ostras-Costa Azul, S. Pedro da Aldeia e Saquarema reuniram-se no salão de convenções do hotel para ouvir o palestrante, CL Davi Loss, do LC Cachoeiro de Itapemirim, que discorreu sobre o Desafio da Mudança. Na opinião desta blogueira, o CL Loss fez-nos conhecer o Sri-Lanka, país de origem do PI CL Amarasuriya, mas faltou-lhe a vibração e o entusiasmo que o Desafio da Mudança exige. A platéia ficou silenciosa, sem maiores manifestações.

Após o delicioso almoço, o Presidente da Divisão E-2, CL Danilo, iniciou o CA, conduzindo-o com garra e brilhantismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estimada companheira Rosinha Menezes,

Primeiramente quero parabenizá-la. O seu blog está FANTÁSTICO! ( para mim este adjetivo expressa uma qualidade máxima).

Percorrendo e lendo os textos deparei-me com a "maravilha das maravilhas". As fotos das crianças do Balé da Comunidade. Fui tomado por uma forte emoção, pois tive o prazer de publicar em primeira página a matéria sobre o projeto brilhantemente conduzido por você e pela CaL Ophelia Curvello.(A título de informação a matéria sobre o Balé da Comunidade até a edição de setembro foi a mais lida).

A edição de setembro do Site de Instruções Leonísticas atingiu a "marca" de 13.267 visitas, com 76.445 páginas visitadas e com uma média de 6,45 páginas lidas por visitante. Não é incrível!

Parabéns... parabéns e parabéns

CL Paulo Fernando Silvestre