sábado, outubro 20, 2007

Chá com sorteio de prêmios: arrecadação de fundos para o Natal das Crianças.

Sob a batuta do CL Edson Lemos, nesta sexta-feira, 19, o Lions Clube Cabo Frio deu a partida na arrecadação de fundos para a festa de Natal das comunidades carentes. Este ano, a escolhida foi a do Jardim Peró.

De março a novembro, as Amigas do Lions, senhoras da sociedade local, e DMs costuram lindas roupas para as crianças de famílias de baixa renda. As máquinas de costura foram doadas ao Lions, assim como as fazendas e linhas. O criador e organizador deste trabalho leonístico é o CL Edson, sempre inspirado pela nossa inesquecível DM Sandra.

Roupas prontas, partimos para a escolha da comunidade e a aquisição de fundos para a compra dos brinquedos e guloseimas. Na data aprazada, fazemos um bela festa com a presença de Papai Noel e do voluntário-animador, que doa o seu tempo e trabalho para alegrar a garotada.

Nas fotos, o CL Edson ao lado dos brindes a serem sorteados, aspecto do salão com alguns convidados e, por fim, nossas DMs e CaLs, sempre brincalhonas, preparando o saboroso lanche que será servido.

Nenhum comentário: