sexta-feira, outubro 19, 2007

Visita Oficial do Governador Daniel Barbosa


Dia 17, recebemos a visita oficial do Governador Daniel Barbosa e de sua Domadora, CªL Iosana, acompanhados por seus fiéis escudeiros, CL Laudir Poltronieri Rosa e DM CªL Marlen.

Recebidos para um almoço, dali seguimos para a Feira da Pechincha, que vem sendo realizada já há uma semana, com arrecadação recorde.

À noite, após um descanso da longa viagem até Cabo Frio, o Governador Daniel e seus acompanhantes foram recebidos na sede comunitária do Lions Clube Cabo Frio, onde lhe foi apresentado um pequeno espetáculo do Balé da Comunidade. Mostrando-se encantados com o que viram, reconheceram solenemente o belo trabalho que o LC Cabo Frio e a CªL Ophelia vêm fazendo com as crianças da comunidade.

Segundo o CL Laudir, agora ele entende a paixão desta blogueira pelo Balé da Comunidade, considerando excepcional a oportunidade de conhecer pessoalmente o nosso trabalho.


Rápida reunião administrativa, já que o clube está plenamente em dia e coeso, seguimos para o jantar de confraternização, prestigiado pelo representante do Prefeito Dr. Marcos Mendes, pelo Comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, pelo Vice-Governador CL Jorge Fortunato, pelos Presidente da Divisão E-2 e pelos demais clubes da Região E.

Nenhum comentário: