sexta-feira, outubro 19, 2007

LCAraruama recebe o Governador Daniel Barbosa


Dia 18 de outubro, o Governador Daniel Barbosa e sua comitiva visitaram o Lions Clube Araruama, sendo recebidos na sede comunitária do Clube, onde também se abriga a Sociedade Pestallozi, voltada para as crianças especiais.

A Governadora CaL Iosama proferiu paletra para as DMs presentes, enquanto o Governador dava prosseguimento à reunião administrativa. Na oportunidade, aproveitei para conhecer as instalações do clube e o trabalho ali encetado com os excepcionais. A CªL Milu explicou-me que a comida era fornecida em parceria com a Prefeitura local.

Espantou-me, apenas, o fato de o LC Araruama não levar para a mídia o seu trabalho leonístico, digno de nota. Como sempre, o Lions continua a ser o segredo mais bem guardado do mundo. Pena que o binômio obra-mídia não seja uma constante nos clubes de Lions.

Nas fotos, o Governador e sua equipe, juntamente com associados do LC Araruama na porta da sede e aspectos dos adolescentes especiais, no pátio de descanso, vendo-se parte de um dos brinquedos, e no campo de futebol.

Nenhum comentário: