sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Recomeçando com notícias do FOLAC


E enfim acabaram-se as festas de final de ano, Cabofolia e carnaval, com os hóspedes retornando a seus lares e nós às atividades leonísticas.

Um evento importante ocorreu neste período, que foi o 3º Conselho Distrital, realizado em janeiro, sob os auspícios dos Lions Clubes de Niterói. Infelizmente, na mesma época do Cabofolia, o que significava casa cheia de jovens para todos nós, Leões moradores de uma cidade eminentemente turística, impedindo a representação do nosso Clube na reunião.

Soube, por linhas transversas, que a palestra do PCG CL Tozzi foi brilhante. Aliás, se ele fala com a mesma verve com que escreve, já seria de se esperar. Perdemos, pois, o imperdível.

Dia 11, na primeira reunião deste semestre, levei as notícias do Fórum Latino-Americano e do Caribe, inclusive com a indicação da CaL Rosane Vailatti, EPCG pelo LD, para Diretora Internacional. A repercussão foi tão grande que fui aplaudida. Senti-me a própria.

O resultado do FOLAC animou a todos. Já querem formar uma caravana para 2009, com uma paradinha em Rio Quente antes de chegar a Goiânia, que ninguém é de ferro. Periga, apenas, não deixarem as águas mornas de Rio Quente para enfrentarem as reuniões do FOLAC e o calor de Goiânia.

A propósito, comuniquem-me se souberem a resposta: Goiânia, em plena área de risco da febre amarela, foi uma boa escolha? Ou ninguém, lá em São Salvador, alertou o pessoal?

Nenhum comentário: