domingo, setembro 03, 2006

Setembro: mês das Domadoras

Na foto, um grupo de Domadoras de Cabo Frio, ostentando com orgulho o seu uniforme.
Digam-me, Companheiros, que seria de um Clube de Lions sem essas abnegadas mulheres que, se tecnicamente não são associadas do Clube, na verdade são um de seus esteios? Sempre presentes, tanto nas campanhas quanto nas reuniões, colaboram ativamente com seus maridos na causa do SERVIR e no engrandecimento do Leonismo. A elas, neste mês de flores e temperatura amena, que bem simbolizam a beleza e a doçura de nossas "meninas", a homenagem do Lions Clube Cabo Frio, em forma de um poema feito pela nossa CaL e Domadora Mary Jane, do LC São Gonçalo:

Oração das Domadoras
Bendito sejas, Senhor, porque em nossas almas colocastes o desejo de servir.
Bendito sejas, Senhor, pelo Leão que nos destes como companheiro, para partilharmos de seus ideais.
Faça-nos, Senhor, refúgio para o companheiro cansado, ferido e que seu espírito encontre em nós a tranqüilidade e o alento para reiniciar a luta.
Dá-nos, Senhor, cada vez mais, forças para remover as pedras de todos os caminhos e a humildade sempre presente de sermos heroínas anônimas.
Faça-nos sorrir, Senhor, quando temos vontade de chorar; faça-nos fortes para carregarmos a fadiga dos fracos e estender os braços, ainda que cansados, aos que estão estirados à beira do caminho.
Bendito sejas, Senhor, ainda por sermos vanguardeiras de um grande e sublime ideal:
“Servir”... como Tu serviste!
Amém.
Dm Mary Jane, hoje CaL Mary Jane

Um comentário:

Ive de Souza disse...

Nossa!! To tão bonita nessa foto!! ahiahaiuhauihaiuaiauhaiua me envia?