domingo, março 30, 2008

A tradicional peixada no cantinho do Forte S. Matheus

Sexta-feira, 28, mais uma vez o LC Cabo Frio e seus convidados se reuniram, aos pés do Forte S. Matheus, para a tradicional peixada, campanha que reúne dois importantes objetivos: a confraternização e a arrecadação de fundos.

Além dos associados do Lions, tivemos o prazer de receber 10 convidados, entre eles o casal ex-presidentes do Rotary de S. Pedro da Aldeia, rotaryanos Joelson e Nair, já totalmente integrados ao nosso ambiente leonístico. Nair, além de suas atividades no Rotary, também participa dos trabalhos sociais do Centro de Tradição Gaúcha de S. Pedro.

Difícil era reunir a turma para uma foto, pois os ânimos alegres faziam com que, a cada minuto, os participantes trocassem de lugar para colocar em dia a conversa. Parodiando o inesquecível Nelson Rodrigues, até uma gata vadia nos deu a honra de participar do evento.

A reunião se prolongou até o entardecer, pois não havia como se dar conta de tanto peixe e camarão. Como sempre, encaminhamos o restante para uma entidade de assistência a carentes.


Nas fotos, aspectos de algumas mesas e a recordação da delicada gatinha que nos visitou.

Nenhum comentário: