sexta-feira, junho 05, 2009

Concretizado o Projeto Visão

Começou, nesta segunda-feira, 1° de junho, o Projeto Visão, uma parceria do Lions Clube Cabo Frio, Secretarias Municipais de Educação e Secretaria de Saúde e a Fundação Armando Fajardo.


Tendo como palco a praça de São Cristóvão, onde armamos a tenda protetora e estacionamos o caminhão equipado com aparelhos óticos cedido pela FAF, associados do LC Cabo Frio, juntamente com a Prof. Sueli, coordenam, nesta primeira etapa, o atendimento a 300 alunos da rede pública municipal que já haviam realizado o teste optométrico em suas escolas.

Cinco médicos designados pela Secretaria de Saúde revezam-se no atendimento às crianças, algumas encaminhadas gratuitamente a seus consultórios para exames mais minudentes.


O LC Cabo Frio doará os óculos aos que dele necessitarem e encaminhará ao Hospital dos Servidores do Estado os casos de cirurgia.

Agradecemos, na oportunidade, à mídia local que tem divulgado diariamente esta campanha. Após as férias de meio de ano, recomeçaremos o atendimento nas escolas municipais.

Nas fotos, aspectos da campanha.

2 comentários:

Philippo Dutra disse...

Como é bom saber que há ainda nesse mundo chances da saúde melhorar, gostei muito da LC Cabo Frio doar óculos.Parabéns.

Cléver Machado disse...

Parabéns pelo belo projeto da visão.

A visão é o foco principal do Lions Clube e vcs estão no caminho certo.

Continuem assim companheiros.

Postei a matéria no blogger da Aplions.

Visite nosso novo blogger do Lions Clube Sobral http://lionsclubejmonlevadesobral.blogspot.com/

Abraços a todos.

CL Cléver Machado
Lions Clube João Monlevade Sobral - MG
Distrito LC 12