sábado, junho 27, 2009

Projeto Visão : Primeira entrega de óculos.

Nesta quarta-feira fomos à Secretaria Municipal de Educação entregar os primeiros 139 dos 300 óculos doados pelo Lions Clube Cabo Frio, dentro do Projeto Visão,implementado neste ano.

Pais e crianças aguardavam ansiosamente a presença do Sr. Secretário de Educação para receberem os tão almejados óculos.


Chamadas uma a uma, as crianças não ocultavam a sua felicidade, não só por resgatarem a sua capacidade visual como, também, por verem que seus novos companheiros estavam plenamente atualizados com a moda, leves e bonitos que são. Reparem na vaidade das meninas, bem expressa em suas poses para as fotos.

Um sorriso bailava nos lábios de seus pais, que não cansavam de nos agradecer.


Felicidade, também, era o que espelhavam os rostos dos Companheiros e Companheiras que lá compareceram, especialmente o Presidente Riqueza e o futuro Presidente Marcelo Ferreira.

Em discurso, o Secretário de Educação, Prof. Paulo Massa, não poupou elogios ao Lions Cabo Frio, ressaltando a importância desta campanha e solicitando o seu prosseguimento.

Fique tranquilo, Secretário Paulo Massa. Em julho, recomeçaremos com os testes optométricos nas escolas. Esperamos que, nesta segunda etapa, a Secretaria de Saúde nos dê um suporte melhor, com mais organização e mais generosidade da equipe médica de Cabo Frio.

Nenhum comentário: