terça-feira, junho 30, 2009

Nova Diretoria do LC Cabo Frio

Em festiva bastante concorrida, tomou posse a nova diretoria do Lions Clube Cabo Frio, capitaneada pelo Companheiro Leão Marcelo Soares Ferreira, que ocupa a presidência do clube pela terceira vez.


O CL Marcelo e sua DM Lúcia Herminda são incansáveis batalhadores das causas leonísticas e têm enorme prestígio junto a todos os Leões do Distrito LC-11. Via de regra, é a ele que os Governadores recorrem para fazer suas indicações na Divisão E-2.


Encontram o LC Cabo Frio forte, fruto de uma presidência atuante e com forte liderança do CL Antônio Riqueza e DM Marlene, além de vir de uma campanha pró-visão que mobilizou os associados do Clube, alunos de escolas municipais e seus pais, a mídia local e duas Secretarias Municipais, sem falar do nosso Balé da Comunidade que alcançou vôos internacionais neste ano leonístico.


Novamente convidado pelo clube, foi empossador o CL EGD Gumercindo Moura, acompanhado de sua esposa CaL Nilma, atual Presidente do Lions Clube Macaé e do futuro Presidente com sua domadora.


Entre as autoridades presentes, encontrava-se, representando o Prefeito Dr. Marcos Mendes, o Secretário Municipal de Fazenda CL Clésio, o Presidente da 20ª Seccional da OAB, Dr. Eisenhower Dias Mariano, a Presidente do Rotary Club de S. Pedro da Aldeia, Sra. Nair Leite e esposo, o Venerável da Loja Maçônica de Cabo Frio Amizade Fraternal II, Sr. Fabiano, a Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Thereza e o Presidente da Associação de Moradores do Braga, CL Edson Lemos, também empossado como Diretor Social do LC Cabo Frio neste evento.

Durante a festiva, foi entregue ao CL Amaury Barbosa o chevron comemorativo pelos seus 25 anos de leonismo.


Nas fotos abaixo, vemos o primeiro e o último toque do sino, caracterizando o fim e o início de uma nova gestão em clubes de Lions.

Nenhum comentário: