domingo, junho 28, 2009

Novo Presidente no LC S. Pedro da Aldeia

Dia 27 de junho, no salão do Esporte Clube São Pedro da Aldeia, tomou posse a nova diretoria do Lions Clube São Pedro da Aldeia, para o ano leonístico 2009/2010.

Tendo à frente o CL Robson e sua simpaticíssima domadora Lúcia, a nova diretoria entra no mesmo ritmo de trabalho do CL José Rodrigues (DM Leilian), que assumirá a Presidência da Região E.

A mesa diretiva foi composta pelo CL Antônio Pinto, Presidente do LC Araruama; CL EGD Peçanha, do LC Rio das Ostras-Costa Azul; Sra. Sandra Badu, Presidente da AMA; CL Guido Lengruber, dirigente investidor; CL José Rodrigues, do LC S.P.A. e, depois, o CL Robson assumindo a presidência; CL Júlio César, como secretário do Clube e Presidente da 40ª Seccional da OAB; CaL Rosinha Menezes, Presidente da Divisão E-2; Sra. Nair Leite, Presidente do Rotary Club de S.P.A. e CL Antônio Riqueza, Presidente do LC Cabo Frio.

O LC São Pedro da Aldeia, nosso clube afilhado, foi prestigiado pela maioria dos associados do LC Cabo Frio, como sóe acontecer, e traduzido no troféu de Delegação Mais Numerosa, recebido com muita alegria pelo Presidente Riqueza. O CL EGD Peçanha recebeu, pelo LC Rio das Ostras-Costa Azul, o troféu de Delegação Mais Distante.

Nenhum comentário: