sábado, junho 21, 2008

O FIM DE UM DOS SEGREDOS DO LIONS

Não me vejam como uma criatura vampiresca, mas é com grande prazer que anuncio o falecimento de um dos segredos do Lions - o de ter recebido, em Genebra, o título de melhor ONG do mundo, derrubando tantas e conceituadas instituições, como a UNICEF, os Mèdicos sem Fronteira e outras.

A matéria, postada nos grandes jornais do País, trouxe a público um fato que vem gratificando a todos os Leões e quedava-se escondido, como se fora algo que não nos trouxesse tamanho orgulho.

Não que o anúncio tenha sido bem feito. Assim que o vimos, eu e o queridíssimo jornalista e escritor EDI CL Áureo Rodrigues, enumeramos os erros cometidos pelo publicitário, pouco feliz na escolha das cores e dos modelos.

Tivemos tanta razão que o não menos admirável CL Zaparolli, também jornalista em Marília, S. Paulo, refez o anúncio com as alterações que apontamos, só para ver como ficava.

E ficou perfeito, minha gente. Tão perfeito que vale à pena esquecer daquele foi aprovado pelo Lions Internacional e ficar com o do CL Zaparolli. Têm dúvidas? Pois vejam como ficou:

Nenhum comentário: